Cinco dicas de hostel em Paris
Não é à toa que Paris é uma das cidades mais visitas no mundo e parada obrigatória para todos os mochileiros. São inúmeros os seus encantos. Berço da arte e da cultura, gastronomia de dar água na boca, divertida e romântica, contemporânea e histórica, Paris tem de tudo!
O site Detecta Hotel selecionou cinco hostels na capital francesa para inspirar sua próxima viagem. Economize com o hotel e gaste com você!
The Loft Boutique Hotel & Hostel
No coração de Belleville, o The Loft Boutique Hotel & Hostel possui uma decoração diferenciada e oferece uma grande opção de tipos de quarto (privados ou coletivos). O bairro é um point de restaurantes multiculturais e badalação combinado com um charme de vila Parisiense.
St Christopher’s Inn Canal
Inaugurado em 2008 o St Christopher’s Inn Canal fica pertinho da estação Gare Du Nord e de Montmartre --famoso bairro boêmio imortalizado pelo filme da Amélie Poulain. O hostel conta com um bar, restaurante e balada --Belushi’s Bar, que proporciona a atmosfera perfeita para conhecer gente e fazer amizades.
St Christopher’s Inn Gare Du Nord
Aberto em 2013 o St Christopher’s Inn Gare du Nord está localizado a 100 metros de distância da estação Gare Du Nord, estação que faz as conexões internacionais como de Londres a Paris. O hostel conta com uma decoração moderna, espaços amplos, completamente equipado e também possui um excelente bar e restaurante --Belushi’s Bar, onde, em noites de mais agito, rola até música ao vivo.
Woodstock Hostel
A proposta do Woodstock hostel é
proporcionar uma estadia aconchegante num clima de festa e amizade. O
hostel fica a 10 minutos da estação Gare Du Nord e próximo da famosa
basílica de Sacré Coeur, um ponto turístico imperdível pela privilegiada
vista panorâmica de Paris, no badalado bairro de Montmartre.
Le Regent Hostel

Com quartos compartilhados e privados, o Le Regent Hostel e Hostel está localizado em Montmartre, uma das áreas mais autênticas e movimentadas de Paris. Alguns dos quartos têm vista para a basílica de Sacré Coeur, vale pedir na recepção se há disponibilidade.
Fonte: https://viagem.catracalivre.com.br/brasil/onde-ficar/indicacao/cinco-dicas-de-hostel-em-paris/
0 comentários:
Postar um comentário